Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7891268107067
TRAMAL 100MG CX 10 COMP RET PFIZER
Preço máximo: R$75,73
Genérico: Não
Registro MS: 1021601600086
Laboratório: PFIZER

TRAMADOL, CLORIDRATO
DOR (em geral)

+ Detalhes
Tramal®

Cloridrato de tramadol

Comprimidos
Cápsulas
Gotas
Solução injetável
Supositórios

Uso adulto


Formas farmacêuticas e apresentações - TRAMAL® RETARD 100 mg em caixa contendo 10 comprimidos. TRAMAL® 50 mg em caixa contendo 10 cápsulas. TRAMAL® Gotas 100 mg/ml em frasco contendo 10 ml da solução. TRAMAL® 50 mg em caixa contendo 6 ampolas x 1 ml de solução injetável. TRAMAL® 100 mg em caixa contendo 6 ampolas x 2 ml de solução injetável. TRAMAL® em caixa contendo 5 supositórios.

Composição - Cada comprimido de TRAMAL® RETARD de 100 mg contém 100 mg de cloridrato de tramadol. Excipientes: Celulose microcristalina, lactose, estearato de magnésio, hidroxipropilmetilcelulose, polietilenoglicol, propilenoglicol, dióxido de silício coloidal, talco, dióxido de titânio. Cada cápsula de TRAMAL® de 50 mg contém 50 mg de cloridrato de tramadol. Excipientes: Celulose microcristalina, glicolato de amido sódico, estearato de magnésio, dióxido de silício coloidal. Cada 1 ml (= 40 gotas) da solução gotas 100 mg/ml contém 100 mg de cloridrato de tramadol. Excipientes: Glicerina 85%, propilenoglicol, açúcar cristal, ciclamato de sódio, sacarina sódica, sorbato de potássio, arlatone 289, óleo de menta, anis artificial, água purificada. Cada ampola de TRAMAL® Solução injetável (50 mg/ml e 100 mg/2 ml) com 1 ml da solução contém 50 mg de cloridrato de tramadol. Excipientes: Acetato de sódio, água para injetáveis. Cada supositório de TRAMAL® 100 mg contém 100 mg de cloridrato de tramadol. Excipientes: Massa para supositório.

Descrição e propriedades - Farmacodinâmica: TRAMAL® (cloridrato de tramadol) contém como princípio ativo o cloridrato de tramadol [(+) trans-2-(dimetilaminometil)-1-(m-metoxifenil)-ciclo-hexanol], um potente analgésico opióide de ação central. O mecanismo de ação de TRAMAL® é completamente conhecido, mas sabe-se que ele pode ligar-se aos receptores opióides m e também inibir a recaptação da norepinefrina e serotonina. Atua da mesma forma que as endorfinas e as encefalinas, ativando com suas moléculas, receptores ao nível de células nervosas, o que leva a diminuição da dor. Produz menos efeitos adversos em relação aos sistemas circulatório e respiratório e tem pequeno potencial de abuso quando comparado a outros analgésicos narcóticos. Farmacocinética: Após administração intramuscular em humanos, tramadol é rápida e completamente absorvido: o pico de concentração sérica (Cmáx) é atingido após 45 minutos, e a biodisponibilidade é quase 100%. Em humanos, cerca de 90% do tramadol é absorvido após administração oral (cápsulas). A meia-vida de absorção é 0,38
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
contato@pesquisemedicamentos.com.br