Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras:
QUINOA CEREAL MAIS MIX 500G (RACAO HUMANA)
Preço máximo: R$19,00
Genérico: Não
Registro MS:
Laboratório: MAIS MIX

QUINOA
CACAU, EXTRATO FLUIDO (Assoc.)
LÊVEDO DE CERVEJA (V. Levedura de Cerveja)
AVEIA, CONCENTRADO
SOJA, EXTRATO HIDROSSOLÚVEL INTEGRAL
FIBRA DE TRIGO
PERDA DE PESO
DIETA PADRÃO
REGIMES (Alimentares Especiais)

+ Detalhes

RACAO HUMANA CEREAL MAIS MIX 500G

- Para as pessoas com reduzida atividade física, recomenda-se substituir uma refeição leve pela vitamina de frutas batida com a Ração Humana Integral.

- Indicado para emagrecer, manter o peso, aumentar a resistência orgânica, regular intestinos, desintoxicar o organismo e para o tratamento complementar da menopausa.

Características
Para as pessoas com reduzida atividade física, recomenda-se substituir uma refeição leve pela vitamina de frutas batida com a Ração Humana Integral.

Ingredientes: Fibra de trigo, extrato de soja, linhaça marrom, aveia em flocos, gergelim, gérmen de trigo, quinoa, gelatina pura, levedo de cerveja e cacau em pó.

Contém glúten.

Sugestão de uso: Dose diária (tomar pela manhã); 1 copo de água em jejum (opcional); 2 colheres de sopa da ração com sucos ou no iogurte ou leite.

Recomendação : Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar Médico e/ou Nutricionista.

Isento de registro.

FIBRA DE TRIGO: as fibras ajudam baixar os níveis de colesterol e estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Ajuda a prevenir o câncer de cólon, constipação, hemorróidas, obesidade e muitos outros problemas de saúde.

LINHAÇA: é rica em proteínas e ferro, além de possuir uma substancia que protege contra tumores de mamas, ovários e próstata. Associada com a proteína de soja, aumenta a atividade do sistema imunológico. Rica em Omega 3, a linhaça tem efeito antiespasmódico, analgésico, antiinflamatório do aparelho gastrointestinal, combatendo gastrite e duodenite.

LEITE DE SOJA: a soja é capaz de reduzir o colesterol e regular a formação do osso. Rica em proteínas e sais minerais, é de fácil digestão. Regulariza a pressão e fortalece todo o sistema imunológico do organismo. Rica em hormônios, aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa. Possui atividade anticancerigenas e antivirais.

AVEIA: ela contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando sua absorção pelo organismo. Assim, o seu poder anticolesterol é capaz de reduzir a porcentagem de gordura circulante no sangue.

LEVEDO DE CERVEJA: é um suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais.

É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B. Ajuda a regularizar as funções intestinais; ajuda o fígado no trabalho de desintoxicação do organismo, protege a flora intestinal, anemia, fadiga, reumatismo, artrite, gota, furunculose, celulite, obesidade, arteriosclerose, nevralgias, resfriados.

É tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele e tem ação antiinfecciosa e desintoxicante.

GERGELIM: é um alimento muito rico, consumido no mundo inteiro. Tônico dos nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, hemorróidas, gastrites, ulcera, prisão de ventre, pressão alta. È um excelente repositor de cálcio.

GERMEN DE TRIGO: contem vitaminas dos grupos A, B, D, F, K e principalmente a vitamina E, que regenera os tecidos. Combate a menstruação irregular, dificuldades de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções. Combate também doenças dos tipos reumáticas, como o torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

GUARANÁ EM PÓ: previne a arteriosclerose, favorece a intelectualidade. Eficaz nos esgotamentos físico e mental. Contra indicado nos casos de insônia e hipertensão.

GELATINA: enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne o aparecimento de rugas, fortifica unhas fracas e quebradiças e combate a queda de cabelo.

AÇÚCAR MASCAVO: é o açúcar de cana integral, que não passa pelos processos de refino e industrialização. Tem uma coloração marrom e sabor como de rapadura moída. Rico em cálcio, ferro, potássio e diversas vitaminas que não são encontradas no açúcar refinado. É importante lembrar que açúcar mascavo não é aconselhável para diabéticos. É um complemento nutricional balanceado, composto de cereais selecionados que tem a função de nutrir sem engordar, de uma maneira saudável. O composto alimenta, fazendo com que vc deixe de comer de forma compulsiva.

Contribui na manutençao da flora intestinal, dando a consistência normal às fezes, colabora para que somente sejam absorvidas pelo intestino as substâncias necessárias, favorecendo a diminuição do colesterol e triglicérides totais no sangue, estimula o crescimento de bactérias que suprimem as atividades de outras bactérias que são putrefativas.

Por ser um alimento 100%natural é isento de corantes, aromatizantes e conservantes.

Dose diária: Beber um copo dágua antes da RH. Pode ser combinado com sucos, iogurte e frutas batidas par cada porção de 2 colheres de RH.

Evite misturar a RH somente com leite ou água pura.

Cacau Contem os minerais: Cromo, ferro, magnésio, potássio e fósforo.

Não contem açúcar, é fonte de energia e estimula a produção da serotonina, hormônio do bom humor.

Farinha de arroz Regenerador das células nervosas e rico em vitaminas B1 2 5 6. Facilita a digestão. Quinua Real

Possui um balanço de 18 tipo de aminoácidos.

Regula as funções cardiovasculares, hepáticas, gastrintestinais, urinárias e imunológicas.

Valor nutritivo comparado ao leite materno.

Cereal selecionado pela NASA para astronautas em vôos de longa duração.

(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]