Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7891058019259
ACTONEL UMA VEZ POR SEMANA 35MG CX 4 COMP SANOFI-AVENTIS
Preço máximo: R$181,12
Genérico: Não
Registro MS:
Laboratório: SANOFI-AVENTIS

RISEDRONATO
OSTEOPOROSE

+ Detalhes
Actonel 35 mg uma vez por semana

Risedronato sódico

Uso adulto


Composição - Cada comprimido revestido contém 35 mg de risedronato sódico.

Indicações - Tratamento de osteoporose estabelecida em mulheres no período pós-menopausa para reduzir o risco de fraturas vertebrais e de quadril.

Contra-indicações - Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, hipocalcemia, gravidez e lactação e insuficiência renal severa (clearance de creatinina < 30 ml/min).

Precauções e advertências - Alimentos e bebidas (exceto água) e drogas contendo cátions polivalentes, como cálcio, magnésio, ferro e alumínio, podem interferir na absorção de ACTONEL e não devem ser administrados concomitantemente. Portanto, os pacientes devem tomar o comprimido, no mínimo, 30 minutos antes da 1a refeição ou bebida do dia ou, no mínimo, 2 horas antes ou depois de cada refeição ou bebida a qualquer período do dia. Alguns bisfosfonatos demonstraram associação com esofagite e ulcerações esofágicas; portanto, os pacientes devem ter atenção na dose prescrita. A hipocalcemia deve ser tratada antes do início do tratamento com ACTONEL; outros distúrbios ósseos e do metabolismo mineral devem ser tratados quando iniciado o tratamento com ACTONEL.

Gravidez e lactação - Não existem estudos com ACTONEL 35 MG (risedronato sódico) UMA VEZ POR SEMANA em mulheres grávidas e amamentando.

Interações medicamentosas - A ingestão concomitante de medicações contendo cátions polivalentes pode interferir na absorção de ACTONEL. Pode ser usado concomitantemente com terapia de reposição hormonal.

Reações adversas - Dispepsia, náusea, dor abdominal, constipação, diarréia, alterações gastrintestinais; dor musculoesquelética e cefaléia. Esofagite, úlcera esofágica, gastrite, disfagia, duodenite, glossite e estenose esofágica. Excepcionalmente, irite. Em alguns pacientes, diminuições precoces, transitórias, assintomáticas e leves dos níveis de fosfato e cálcio séricos. Raramente alterações nos testes de função hepática. A maioria dos eventos observados nos estudos clínicos foi de gravidade leve a moderada e geralmente não requereram a interrupção do tratamento.

Posologia e modo de usar - Um comprimido de ACTONEL 35 MG UMA VEZ POR SEMANA, por via oral, tomado no mesmo dia de cada semana, administrado, no mínimo, 30 minutos antes da 1a refeição ou bebida (exceto água) do dia, ou, no mínimo, 2 horas antes ou depois de qualquer refeição ou bebida, em qualquer período do dia, e, no mínimo, 30 minutos antes de se deitar. Os pacientes devem administrar ACTONEL quando estiverem na posição vertical, com um copo de água (
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
contato@pesquisemedicamentos.com.br