Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7896227800058
SALONPAS 52,8MG LINIMENTO FR 30ML HISAMITSU
Preço máximo: R$9,06
Genérico: Não
Registro MS: 1105200010031
Laboratório: HISAMITSU

CÂNFORA (Assoc.)
MENTOL (Assoc.)
METILA, SALICILATO (Assoc.)
TIMOL (Assoc.)
REUMATISMOS (em geral)

+ Detalhes
Salonpas®

SALONPAS® Emplastro grande
SALONPAS® Emplastro pequeno
SALONPAS® Gel
SALONPAS® Aerossol
SALONPAS® Linimento


Composição - SALONPAS® Emplastros por 250 cm2 contém: Salicilato de metila 330 mg; l-mentol 300 mg; dl-cânfora 65 mg; Salicilato de glicol 50 mg; Timol 42 mg. SALONPAS® Gel por 100 g contém: Salicilato de metila 15 g; l-mentol 7 g. SALONPAS® Aerossol por 80 ml contém: l-mentol 3,080 mg; dl-cânfora 3.080 mg; Salicilato de metila 2.400 mg; Salicilato de glicol 1.520 mg. SALONPAS® Linimento por 100 ml contém: Salicilato de metila 5.280 mg; l-mentol 5.400 mg; dl-cânfora 3.000 mg; Acetato de tocoferol 100 mg; óleo de menta 100 mg; Timol 500 mg.

Modo de usar - SALONPAS® Emplastros: Adultos e crianças acima de 12 anos: Lave e seque a área afetada. Retire o filme plástico e aplique na área afetada, não mais que 3 a 4 vezes ao dia. Não utilize cada emplastro por mais de 8 horas. Crianças abaixo de 12 anos: Consulte um médico antes de usar. SALONPAS® Gel: Adultos e crianças acima de 2 anos: Lave e seque a área afetada. Aplique a quantidade adequada na área afetada, não mais que 3 a 4 vezes ao dia. Crianças abaixo de 2 anos: Consulte um médico antes de usar. SALONPAS® Aerossol: Adultos e crianças acima de 12 anos: Lave e seque a área afetada. Agite o frasco antes de usar. Não aplique na área afetada por mais que 3 a 4 vezes ao dia. Crianças abaixo de 12 anos: Consulte um médico antes de usar. SALONPAS® Linimento: Adultos e crianças acima de 12 anos: Lave e seque a área afetada. Aplique a quantidade apropriada na lesão, porém, não mais que 3 a 4 vezes ao dia. Crianças abaixo de 2 anos: Consulte um médico antes de usar.

Indicações - Para alívio de dores e inflamações associadas à fadiga muscular, dores musculares e lombares, rigidez nos ombros, contusões, pancadas, torções, artrites, fraturas nos ossos, neuralgia e dores reumáticas.

Contra-indicações - Pessoas com hipersensibilidade ou alérgicas à composição do medicamento. Não deve ser utilizado em feridas e peles irritadas.

Precauções - Somente para uso externo. Nenhuma bandagem (faixa) deverá ser utilizada quando da aplicação deste produto. Consulte um médico, caso esteja fazendo uso de outro medicamento. Conservar em temperatura ambiente e ao abrigo do sol. Evite contato com os olhos, membranas da mucosa ou em lesões da pele. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. Em caso de ingestão, procure orientação médica.

Efeitos colaterais - Podem ocorrer eritema, erupção, descamação, prurido, reações ou irritações cutâneas no local de aplicação.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

HISAMITSU.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]