Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7896094200159
ANCORON 50MG SOL INJ CX 6 AMP X 3ML LIBBS
Preço máximo: R$18,30
Genérico: Não
Registro MS: 1003300010073
Laboratório: LIBBS

AMIODARONA, CLORIDRATO
ANGINA (do Peito) - V. também Insuficiência (Coronariana)
ARRITMIAS CARDÍACAS
INSUFICIÊNCIA (Coronariana) - V. também Angina (do Peito)

+ Detalhes
Ancoron

Amiodarona


Composições e apresentações - Cada comprimido de ANCORON 100 mg contém: Cloridato de amiodarona 100 mg; Excipientes (celulose microfina, amido, CMC, corante, estearato de magnésio, lactose, polividona, polissorbato 80, sílica, Eudragit) q.s.p. 1 comprimido. Cartucho contendo 1 blister com 20 comprimidos de 100 mg. Cada comprimido de ANCORON 200 mg contém: Cloridato de amiodarona 200 mg; Excipientes (celulose microfina e microcristalina, amido, CMC, corante, estearato de magnésio, lactose, polividona, polissorbato 80, sílica, Eudragit) q.s.p. 1 comprimido. Cartucho contendo 1 blister com 20 comprimidos de 200 mg. Cada ampola de ANCORON Injetável contém: Cloridrato de amiodarona 150 mg; Excipientes (polissorbato, álcool benzílico e água) q.s.p. 3 ml. Cartucho contendo 6 ampolas de 3 ml ou caixa hospitalar contendo 50 ampolas de 3 ml. Cada ml (aproximadamente 30 gotas) de ANCORON Gotas contém: Cloridrato de amiodarona 200 mg; Excipientes (CMC, polietilenoglicol, corante, essência, glicerina, metilparabeno, sacarina sódica, polissorbato e água) q.s.p. 1 ml. Cartucho contendo frasco com 30 ml. Cada 100 mg de cloridrato de amiodarona contém 94,55 mg de amiodarona base.

Indicações - Amiodarona oral: Arritmias ventriculares (profilaxia e tratamento): Taquicardia ventricular ou fibrilação ventricular hemodinamicamente instáveis. Na maioria dos pacientes produz uma eliminação completa da atividade ectópica ventricular. é eficaz nas arritmias ventriculares em pacientes com coronariopatias que já apresentaram taquicardia ventricular e fibrilação ventricular, na taquicardia ventricular idiopática recorrente e nas arritmias ventriculares presentes na cardiopatia chagásica. Nos pacientes com miocardiopatia dilatada, amiodarona diminui a incidência de taquicardia ventricular. No tratamento antiarrítmico profilático dos pacientes com arritmias ventriculares complexas persistentes e assintomáticas após infarto do miocárdio, reduzindo a mortalidade e os eventos arrítmicos. Nos pacientes portadores de arritmia ventricular maligna (com exceção do subgrupo de pacientes com antecedentes de fibrilação ventricular e fração de ejeção menor do que 30%), evitando morte súbita cardíaca. Nos pacientes com miocardiopatia hipertrófica concomitante à arritmia ventricular maligna, melhorando a sobrevida. Na angina associada às arritmias e à insuficiência cardíaca não-controlada, em casos de contra-indicação ou de ineficácia de outros tratamentos. Arritmias supraventriculares: (profilaxia e tratamento): Arritmias supraventriculares refratárias ao tratamento convencional, especialmente quando se associam à síndrome de W-P-W, incluindo a fibrilação atrial paroxística, o fluttter atrial, a taquicardia atrial ectópica e a taquicardia supraventricular paroxística tanto das reentradas do nó AV como da taquicardia reentrante AV. Amiodarona endovenosa: Arritmias ventriculares: Sempre que e pretenda reduzir o risco de latência, principalmente quando for iniciado o tratamento para taquicardia ventricular recorrente, fibrilação ventricular ou ambas. Para o tratamento das recorrências de taquicardia ventricular em pacientes sob terapêutica a longo prazo, nos quais a causa da recorrência for uma dose insuficiente. Na forma de infusão endovenosa contínua para reduzir rapidamente a atividade ectópica ventricular em pacientes com arritmias ventriculares complexas. Nos pacientes com cardiopatia chegásica que apresentam batimentos ventriculares prematuros pareados e/ou polimórficos e salvas de taquicardia ventricular. No controle rápido de taquicardia ventricular sustentada e fibrilação ventricular que ocorrem após a cirurgia cardíaca. Arritmias supraventriculares: Nos casos em que a arritmia é muito rápida e pouco tolerada. Para conversão ao ritmo sinusal dos episódios e taquicardia supraventricular; na diminuição da freqüência ventricular da fibrilação atrial e flutter atrial. Em pacientes com taquicardia supraventricular com ritmo ventricular muito rápido, fazendo suspeitar uma via de condução atrioventricular acessória. Nas taquicardias severas de W-P-W.

Contra-indicações - ANCORON (amiodarona) Oral ou Endovenoso não deve ser usado quando existirem as seguintes entidades clínicas: bloqueio AV preexistente de segundo ou terceiro grau sem marcapasso, por haver risco de bloqueio cardíaco completo; episódios de bradicardia que dêem lugar à síncope, a menos que estejam controlados por um marcapasso; disfunção severa do nó sinusal, que produza bradicardia sinusal marcante, a menos que esteja controlada por um marcapasso (a amiodarona diminui o automatismo dono sinusal, podendo produzir bradicardia sinusal resistente à atropina); pacientes que apresentam síncope e bloqueio de ramo com estudo eletrofisiológico do feixe de His, mostrando um intervalo HV superior a 65 m/seg, a menos que seja implantado marcapasso.

Reações adversas - A incidência de reações adversas está geralmente relacionada à dose e à duração do tratamento.Geralmente são reversíveis após a suspensão da amiodarona; freqüentemente não obrigam a suspender o tratamento e melhoram ao diminuir a dose. A bradicardia sinusal assintomática é comum, porém, bradicardia sintomática apresenta-se somente entre 2% e 4% dos pacientes que tomam amiodarona. Raramente se produz bloqueio cardíaco e parada sinusal. O bloqueio AV é pouco freqüente. Numa proporção de 2% a 5% dos pacientes aparecem arritmias ou se exacerbam e podem incluir taquicardia ventricular paroxística, fibrilação ventricular, aumento da resistência à cardioversão e torsade de pointes que podem estar associadas a um marcante prolongamento do intervalo QT.

Pos
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]