Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7896212479931
CETONAX 20MG SHAMP FR 100ML (+7% IPI) JANSSEN-CILAG
Preço máximo: R$40,80
Genérico: Não
Registro MS:
Laboratório: JANSSEN-CILAG

CETOCONAZOL TÓPICO
QUIMIOTERÁPICOS ANTIMICÓTICOS TÓPICOS
MICOSES SUPERFICIAIS

+ Detalhes
CETOCONAX SHAMPOO (Janssen-Cilag).

Cetoconazol

Composição por grama
Cetoconazol, 20 mg. Excipientes: Sulfato sódico de lauril poliglicol-éter; lauril poliglicol-éter sulfossuccinato sódico; dietanolamida de ácido láurico, mirístico, palmítico, esteárico e oléico; laurdimônio de colágeno hidrolisado; dioleato de macrogol-120 metilglicose; perfume buquê; imiduréia; ácido clorídrico; eritrosina sódica; água purificada.

Indicação
Tratamento e profilaxia de infecções nas quais esteja envolvida a Malassezia furfur, tais como pitiríase versicolor, dermatite seborréica e caspa.

Contra-indicação
Hipersensibilidade conhecida ao cetoconazol ou a seus excipientes.

Precauções e advertências
Da mesma forma que para outros shampoos, evitar que o produto entre em contato com os olhos. Entretanto, se isto ocorrer, lavar os olhos com água. CETONAX SHAMPOO é muito bem tolerado. Para prevenir um efeito-rebote após a interrupção de um tratamento prolongado com corticosteróides, é recomendado continuar aplicando o corticosteróide tópico junto com CETONAX SHAMPOO e, em seguida, descontinuar gradualmente a terapia com o esteróide por um período de 2-3 semanas. Dermatite seborréica e caspa são freqüentemente associadas ao aumento da queda de cabelos, que também foi relatada, embora em casos raros, com o uso de CETONAX SHAMPOO.

Efeitos colaterais
CETONAX SHAMPOO é geralmente bem tolerado, podendo ocorrer raramente sensação de ardência local, prurido, irritação e oleosidade ou secura dos cabelos. Em casos raros pode ocorrer a descoloração dos cabelos, principalmente naqueles pacientes com cabelos grisalhos ou que submetam os cabelos à ação de substâncias químicas (tinturas, descolorações, permanentes etc.). Caso ocorra algum destes sintomas, comunique a seu médico imediatamente.

Posologia
Aplicar CETONAX SHAMPOO nas áreas afetadas da pele ou cabelos, deixando-o agir por 3 a 5 minutos antes de enxaguar. Tratamento de: Pitiríase versicolor: uma aplicação ao dia, durante 5 dias. Dermatite seborréica e caspa: uma aplicação, duas vezes por semana, por 2 a 4 semanas.

Superdosagem
Não são esperadas reações quando do uso tópico exacerbado do CETONAX SHAMPOO. A ingestão acidental de CETONAX SHAMPOO geralmente não é séria, mas para maior segurança procure seu médico em caso de acidentes. No caso de ingestão acidental, medidas de suporte devem ser tomadas. Para evitar a aspiração, não deve ser provocado o vômito nem feita lavagem gástrica.

Apresentação
Embalagem contendo frasco com 100 ml.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]