Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7896212416561
CETONAX 20MG CREME BG 30G JANSSEN-CILAG
Preço máximo: R$22,87
Genérico: Não
Registro MS:
Laboratório: JANSSEN-CILAG

CETOCONAZOL TÓPICO
QUIMIOTERÁPICOS ANTIMICÓTICOS TÓPICOS
MICOSES SUPERFICIAIS

+ Detalhes
CETONAX CREME (Janssen-Cilag).

Cetoconazol

Composição
Cada grama de creme contém: Cetoconazol, 20 mg. Excipientes: Propilenoglicol, álcool estearílico, álcool cetílico, monestearato de sorbitano, polissorbatos, miristato de isopropila, sulfito de sódio, água purificada.

Indicações
CETONAX* CREME é indicado para aplicação tópica no tratamento de micoses superficiais, incluindo dermatofitoses (Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea manum e Tinea pedis), candidíase cutânea e pitiríase versicolor.

Contra-indicações
CETONAX* CREME é contra-indicado aos pacientes que tenham apresentado hipersensibilidade a qualquer dos seus componentes.

Reações adversas
Como CETONAX* CREME não é absorvido, os efeitos colaterais, raramente observados, têm se restringido à área cutânea onde é aplicado, tais como irritação, sensação de ardor, dermatite de contato associadas ao CETONAX* CREME ou a um de seus componentes: sulfito de sódio ou propilenoglicol.

Posologia
CETONAX* CREME deve ser aplicado nas áreas infectadas uma vez ao dia. O tratamento deve ser mantido por períodos adequados, estendendo-se por mais alguns dias até o desaparecimento dos sintomas e das lesões. Observam-se resultados favoráveis, em média, com 2 a 4 semanas de tratamento, dependendo, obviamente, do tipo de micose, extensão e intensidade das lesões. Devem ser praticadas medidas gerais de higiene, para auxiliar no controle de fatores de contaminação ou reinfecção.

Apresentação
Embalagens contendo bisnagas com 20 e 30 g.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]