Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7896206402150
NEXIUM 20MG CX 7 COMP ASTRAZENECA
Preço máximo: R$38,60
Genérico: Não
Registro MS: 1161801050026
Laboratório: ASTRAZENECA

ESOMEPRAZOL MAGNÉSIO
ÚLCERA PÉPTICA (V. também Hiperacidez Gástrica)

+ Detalhes
NEXIUM (AstraZeneca).

Esomeprazol magnésio

Composição
Cada comprimido revestido 20 mg ou 40 mg contém: Esomeprazol magnésio triidratado 22,3 mg ou 44,5 mg (equivale a esomeprazol 20 mg ou 40 mg, respectivamente). Excipientes: Monoestearato de glicerila 40-50, hidroxipropilcelulose, hipromelose, óxido de ferro marrom-avermelhado (CI 77491), óxido de ferro amarelo (apenas para o comprimido de 20 mg) (CI 77492), estearato de magnésio, copolímero do ácido metacrílico-acrilato de etila (1:1), celulose microcristalina, parafina sintética, macrogol 6000, polissorbato 80, crospovidona, estearil fumarato de sódio, esferas de açúcar (28 mg para o comprimido de 20 mg e 30 mg para o comprimido de 40 mg), talco, dióxido de titânio (CI 77891), citrato de trietila.

Indicações
NEXIUM é efetivo no tratamento de doenças ácido-pépticas e alívio dos sintomas de azia, regurgitação ácida e dor epigástrica. NEXIUM também é efetivo para a erradicação de Helicobacter pylori quando associado com os antibióticos corretos. Doença do refluxo gastroesofágico (DRGE): Tratamento da esogafite de refluxo erosiva; tratamento de manutenção para prevenir a recidiva de esofagite; tratamento dos sintomas da doença de refluxo gastroesofágico (DRGE), tais como: pirose (azia), regurgitação ácida (queimação retroesternal) e dor epigástrica. Tratamento da úlcera duodenal associada ao Helicobacter pylori. Erradicação de Helicobacter pylori em associação com um tratamento antibacteriano adequado.

Contra-indicações
Hipersensibilidade conhecida ao esomeprazol, benzimidazóis substituídos ou a qualquer outro componente da formulação.

Reações adversas
Cefaléia, dor abdominal, diarréia, flatulência, náusea/vômito, constipação, dermatite, prurido, urticária, vertigem, secura da boca.

Posologia
Os comprimidos devem ser ingeridos com líquidos. Os comprimidos não devem ser mastigados ou esmagados. Nos casos de pacientes com dificuldade para deglutir, o comprimido pode ser disperso em meio-copo de água sem gás ou de suco de fruta, mexendo até o comprimido se desintegrar. A dispersão deve ser ingerida ou administrada através de sonda naso-enteral (SNE) em até 30 minutos. Se persistirem microgrânulos aderidos à parede do copo, adicionar um pouco de líquido, mexer e ingerir ou administrar por SNE o seu conteúdo. Os microgrânulos não devem ser mastigados ou esmagados. Doença do refluxo gastroesofágico (DRGE): Tratamento da esofagite de refluxo erosiva: 40 mg, uma vez ao dia por 4 semanas. Um tratamento adicional de 4 semanas é recomendado para os pacientes com esofagite não-cicatrizada ou aqueles que apresentam sintomas persistentes. Tratamento de manutenção para prevenir a recidiva em pacientes com esofagite: 20 mg, uma vez ao dia. Tratamento dos sintomas da doença de refluxo gastroesofágico (DRGE), tais como: pirose (azia), regurgitação ácida (queimação retroesternal) e dor epigástrica: 20 mg, uma vez ao dia para os pacientes que não apresentam esofagite. Se o controle dos sintomas não for obtido após 4 semanas, o paciente deve ser investigado. Uma vez resolvidos os sintomas da DRGE, NEXIUM pode ser usado na dose de 20 mg/dia, quando necessário. Tratamento da úlcera duodenal associada ao Helicobacter pylori /erradicação do Helicobacter pylori: 20 mg de NEXIUM com 1 g de amoxicilina e 500 mg de claritromicina, todos duas vezes ao dia, por 7 dias. Não há necessidade da continuidade do tratamento com drogas anti-secretoras para a cicatrização e resolução dos sintomas de úlcera. Crianças: Não há experiência do uso de NEXIUM em crianças. Insuficiência renal: Não há necessidade de ajuste da dose para os pacientes com insuficiência renal. Devido à experiência limitada em pacientes com insuficiência renal grave, esses pacientes devem ser tratados com precaução.

Apresentação
Comprimidos revestidos de 20 mg ou 40 mg: Embalagens com 7 ou 14.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]