Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7897851259571
ANLODIBAL 10MG CX 30 COMP BALDACCI
Preço máximo: R$68,85
Genérico: Não
Registro MS: 1014600720085
Laboratório: BALDACCI

ANLODIPINO, BESILATO
ANGINA (do Peito) - V. também Insuficiência (Coronariana)
HIPERTENSÃO ARTERIAL
INSUFICIÊNCIA (Coronariana) - V. também Angina (do Peito)

+ Detalhes
Anlodibal

Besilato de anlodipino


Forma farmacêutica e apresentações - 5 mg: Caixa contendo 30 comprimidos amarelos em blister. 10 mg: Caixa contendo 30 comprimidos brancos em blister.

Composição - Cada comprimido de 5 mg contém: Besilato de anlodipino 6,94 mg (equivalente a 5 mg de anlodipino base). Cada comprimido de 10 mg contém: Besilato de anlodipino 13,89 mg (equivalente a 10 mg de anlodipino base).

Indicações - é indicado no tratamento da hipertensão arterial, como droga única ou em associação com outros agentes anti-hipertensivos, tais como agentes b-bloqueadores, diuréticos ou inibidores da ECA (enzima de conversão da angiotensina). No tratamento da insuficiência coronária, como droga única ou em associação a outras drogas, tanto na angina crônica estável como na vasoespástica (Prinzmetal ou angina variante).

Contra-indicações - ANLODIBAL está contra-indicado em pacientes que apresentam hipersensibilidade ao anlodipino ou aos demais componentes da fórmula.

Reações adversas - Em geral, o tratamento com o anlodipino é bem tolerado com doses de até 10 mg/dia. Os efeitos colaterais mais comuns foram cefaléia e edema; outros efeitos colaterais foram relatados com incidência menor que 1%: tontura, vermelhidão, palpitações, fadiga, náusea, sonolência e dor abdominal.

Posologia - A introdução de tratamento anti-hipertensivo com produtos antagonistas do íon cálcio deve sempre utilizar a menor dose. A seguir, em prazo de 7 a 14 dias (em média 10 dias), após a reavaliação clínica do paciente e de acordo com sua resposta terapêutica, inicia-se a titulação da dose. Indivíduos de baixa estatura, baixo peso, idosos ou com insuficiência hepática, devem começar com 2,5 mg (1/2 comprimido de 5 mg), uma vez ao dia, inclusive para pacientes submetidos a outra terapia anti-hipertensiva à qual se adiciona ANLODIBAL. A dose recomendada para angina crônica estável ou vasoespástica é de 5 a 10 mg. A maioria dos pacientes necessita de 10 mg para o efeito adequado.

Registro no M.S. 1.0146.0072.

Laboratórios BALDACCI S/A.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]