Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7891142140555
DESALEX 5MG CX 10 COMP MANTECORP
Preço máximo: R$37,86
Genérico: Não
Registro MS: 1009302100023
Laboratório: MANTECORP

DESLORATADINA
ALERGIAS (em geral)
RINITES - V. Infecções/Inflamações (Respiratórias)
CONGESTÃO NASAL
PRURIDOS (em geral) - V. também Alergias (em geral)
URTICÁRIA - V. Alergias (em geral)

+ Detalhes

DESALEX (Schering-Plough).

Desloratadina

Composição
Cada comprimido de DESALEX contém 5,0 mg de desloratadina.
Excipientes: Fosfato de cálcio dibásico diidratado, celulose microcristalina, amido de milho, talco, lactose monoidratada, hidroxipropilmetilcelulose, dióxido de titânio, polietilenoglicol, corante laca alumínio azul FD & C no 2, cera branca, cera de carnaúba.


Indicações
DESALEX está indicado para o alívio rápido dos sintomas associados com a rinite alérgica sazonal, entre eles, espirro, coriza, coceira e congestão nasal, assim como, coceira, lacrimejamento e vermelhidão dos olhos, coceira do palato e tosse.

Contra-indicações
Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos seus ingredientes.

Reações adversas
A freqüência dos efeitos indesejáveis razoavelmente relacionados, apresentam-se com uma grande incidência em 659 pacientes que receberam DESALEX na dose de 5 mg, em comparação com a observada em 661 pacientes que receberam o placebo.

O tipo e a freqüência dos efeitos indesejáveis apresentados, através de estudos clínicos com DESALEX, foram geralmente semelhantes aos apresentados pelo placebo. Nos estudos clínicos controlados e não-controlados, não foram observados efeitos adversos clinicamente significativos relacionados à droga, inclusive efeitos cardiovasculares, com DESALEX.

A dose recomendada de 5 mg diária apresentou efeitos indesejáveis com DESALEX em 4% dos pacientes em relação aos tratados com placebo.
Não se verificou um excesso de sonolência.
Dois por cento dos pacientes tratados com DESALEX apresentaram cefaléia; com pouca freqüência se relataram boca seca e fadiga.

No caso de esquecimento de alguma dose, tomar a medicação assim que possível e a manter o mesmo horário da ingestão do medicamento até o término do tratamento.

Não faça automedicação. CONSULTE SEU MÉDICO!

 

(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]