Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7891142171733
POLARAMINE REPETABS 6MG EST CX 12DRG MANTECORP
Preço máximo: R$12,01
Genérico: Não
Registro MS: 1009300820066
Laboratório: MANTECORP

DEXCLORFENIRAMINA, MALEATO
ALERGIAS (em geral)

+ Detalhes
POLARAMINE (Schering-Plough).

Maleato de dexclorfeniramina

Composição
Cada comprimido de POLARAMINE contém 2 mg de maleato de dexclorfeniramina. Componentes inativos: Lactose, amido de milho, estearato de magnésio, corante FDC amarelo no 6, corante FDC Ponceau 4R, gelatina. Cada drágea de POLARAMINE Repetabs contém 6 mg de maleato de dexclorfeniramina, distribuído em duas camadas: 3 mg na camada externa, de rápida absorção e pronto efeito, e 3 mg no núcleo central para prolongamento e manutenção da ação. Componentes inativos: Lactose monoidratada, estearato de magnésio, amido de milho, gelatina, goma-arábica, açúcar granulado, dióxido de titânio, carbonato de cálcio, terra alba diidratada, breu vivo rosin, zeína, ácido oléico, sabão escamas A Lever, talco, corante FDC Ponceau 4 R, corante FDC amarelo no 5, ácido esteárico NF, supercel Hyflo Manville, caolin, fosfato de sódio tribásico, mistura de ceras para polimento. Cada colher das de chá de POLARAMINE (5 ml) contém 2 mg de maleato de dexclorfeniramina conservado em veículo de sabor agradável. Componentes inativos: propilenoglicol, solução sorbitol 70%, metilparabeno, propilparabeno, álcool, mentol, açúcar, corante amarelo FDC no 6, corante vermelho FDC no 2, cloreto de sódio, citrato de sódio, aroma artificial de damasco, aroma artificial de laranja, água purificada.

Indicações
POLARAMINE Comprimidos, Repetabs e Líquido são indicados para o alívio sintomático de algumas manifestações alérgicas, como urticária, angioedema, rinites vasomotoras, eczemas alérgicos, dermatite atópica, dermatite de contato, reações a drogas, a soros, a sangue, a picadas de insetos e pruridos de origem não-específica.

Contra-indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula ou a outros anti-histamínicos de estrutura química similar contra-indica seu uso. POLARAMINE, como os demais anti-histamínicos, não deve ser usado em prematuros ou recém-nascidos e em pacientes que estão fazendo uso de inibidores da monoaminoxidase (IMAOs).

Gravidez e lactação
A experiência com esta substância em pacientes grávidas não é suficiente para provar sua segurança em relação ao desenvolvimento fetal. Não foi estabelecido se POLARAMINE é excretado no leite humano e, portanto, deve haver precaução na administração a lactantes.

Reações adversas
Discreta ou moderada sonolência pode ocorrer com o uso do maleato de dexclorfeniramina. Outros possíveis efeitos colaterais são os comuns aos demais anti-histamínicos, como hipotensão, sedação, agitação, boca seca, anorexia, fraqueza, cefaléia, nervosismo, poliúria, azia, diplopia, sudorese, disúria, urticária e choque anafilático.

Posologia
POLARAMINE Comprimidos e Líquido: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido ou 1 colher das de chá (5 ml), 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12 mg/dia. Para alguns pacientes, a dose diária máxima de 6 mg, ou seja, 3 comprimidos, é suficiente. Crianças de 6 a 12 anos: 1/2 comprimido ou 1/2 colher das de chá (2,5 ml), três vezes por dia. Um máximo de 6 mg diários. Crianças de 2 a 6 anos: 1/4 de comprimido ou 1/4 de colher das de chá (1,25 ml), três vezes por dia. Um máximo de 3 mg diários. POLARAMINE Repetabs: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 drágea pela manhã e outra ao deitar. Em determinados casos mais resistentes, seria recomendável a administração de 1 drágea a cada 8 horas.

Apresentação
Comprimidos: Embalagem com 20 comprimidos. Repetabs: Embalagem com 12 drágeas. Líquido: Frasco com 120 ml.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]