Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7896026300308
BUSCOPAN 10MG CX 20 DRG BOEHRINGER
Preço máximo: R$9,75
Genérico: Não
Registro MS: 1036700140071
Laboratório: BOEHRINGER

HIOSCINA, BUTILBROMETO
HIOSCINA, BROMETO (Assoc.)
CÓLICAS (em geral)

+ Detalhes
BUSCOPAN (Boehringer Ingelheim).

Brometo de N-butilescopolamina

Composição
Drágeas: Cada drágea contém: Brometo de N-butilescopolamina*, 10 mg. Excipientes: Lactose, amido de milho, talco, ácido tartárico, estearato de magnésio, laca, óleo de rícino, goma-arábica, sacarose, dióxido de titânio, polietilenoglicol 6.000, cera de carnaúba, cera branca, água desmineralizada, etanol absoluto. Solução oral: Cada ml (20 gotas) contém: Brometo de N-butilescopolamina*, 10 mg. Excipientes: Ciclamato de sódio, ácido acético glacial, acetato de sódio anidro, metilparabeno, propilparabeno, essência licor abadia, água desmineralizada. Cada ampola de 1 ml contém: Brometo de N-butilescopolamina*, 20 mg. Excipientes: Cloreto de sódio, água bidestilada. (* Anteriormente denominado N-butilbrometo de hioscina).

Indicações
Espasmos do trato gastrintestinal, espasmos e discinesias das vias biliares, espasmos do trato geniturinário.

Contra-indicações
BUSCOPAN é contra-indicado em casos de miastenia grave e de megacólon. Ademais, o produto não deve ser administrado a pacientes com hipersensibilidade conhecida ao brometo de N-butilescopolamina. BUSCOPAN não é indicado na diarréia aguda ou persistente da criança. BUSCOPAN injetável não deve ser administrado nos seguintes casos: glaucoma, hipertrofia prostática com retenção urinária, estenoses mecânicas ao nível do trato gastrintestinal, taquicardia, megacólon e miastenia grave.

Reações adversas
Podem ocorrer efeitos colaterais anticolinérgicos, incluindo sensação de secura da boca, taquicardia e, potencialmente, retenção urinária; em geral, estes efeitos são leves, desaparecendo espontaneamente. Muito raramente foram relatadas reações alérgicas, particularmente reações cutâneas. Foram reportados alguns poucos casos de dispnéia em pacientes com história de asma brônquica ou alergia. Observação: Desconhecem-se restrições ou precauções especiais para o uso do produto em pacientes com idade superior a 65 anos.

Posologia
Drágeas: Adultos e crianças maiores de 6 anos: 1 a 2 drágeas, 3 a 5 vezes ao dia. Ingerir as drágeas, sem mastigar, com um pouco de líquido. Solução oral: Adultos e crianças maiores de 6 anos: 20 a 40 gotas, 3 a 5 vezes ao dia. Crianças de 1 a 6 anos: 10 a 20 gotas, 3 vezes ao dia. Lactentes: 10 gotas, 3 vezes ao dia. O novo frasco de BUSCOPAN vem acompanhado de um moderno tipo de gotejador, de fácil manuseio: basta colocar o frasco em posição vertical e deixar escorrer a quantidade desejada de gotas. Injetável: Adultos e crianças maiores de 6 anos: Nos ataques agudos de cólica, 1 a 2 ampolas de BUSCOPAN (20 a 40 mg) por via endovenosa, intramuscular ou subcutânea, várias vezes ao dia. Não exceder a dose diária de 5 ampolas (100 mg). Lactentes e crianças pequenas: Em casos graves, 1/4 de ampola (5 mg), 3 vezes ao dia. 1) Romper o lacre da tampa. 2) Virar o frasco. 3) Deixar o frasco na posição vertical. Para começar o gotejamento, bater levemente com o dedo no fundo do frasco.

Apresentações
Drágeas: Embalagem com 20 drágeas. Solução oral: Frasco com 20 ml. Solução injetável: Embalagem com 6 ampolas.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]