Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7896094200500
ZOFLUX 1MG CX 15 COMP LIBBS
Preço máximo: R$44,24
Genérico: Não
Registro MS: 1003300570015
Laboratório: LIBBS

DOXAZOSINA, MESILATO
HIPERTENSÃO ARTERIAL
PRÓSTATA (Hipertrofia)

+ Detalhes
Zoflux

Doxazosina


Composição e apresentação - Cada comprimido de ZOFLUX 1 mg contém: Doxazosina (sob a forma de mesilato) 1 mg; Excipientes (amido, lactose, celulose microcristalina, laurilsulfato de sódio, polividona, estearato de magnésio, polietilenoglicol, dióxido de titânio, talco e polímero acrílico) q.s.p. 1 comprimido. Cartucho contendo 1 blister com 15 comprimidos de 1 mg. Cada comprimido de ZOFLUX 2 mg contém: Doxazosina (sob a forma de mesilato) 2 mg; Excipientes (amido, lactose, celulose microcristalina, laurilsulfato de sódio, polividona, estearato de magnésio e corante amarelo-tartrazina) q.s.p. 1 comprimido. Cartucho contendo 1 blister com 15 comprimidos de 2 mg. Cada comprimido de ZOFLUX 4 mg contém: Doxazosina (sob a forma de mesilato) 4 mg; Excipientes (amido, lactose, celulose microcristalina, laurilsulfato de sódio, polividona, estearato de magnésio, polietilenoglicol, polímero acrílico e corante amarelo-crepúsculo) q.s.p. 1 comprimido. Cartucho contendo 1 blister com 15 comprimidos de 4 mg.

Indicações - No tratamento da hiperplasia prostática benigna e hipertensão arterial sistêmica.

Contra-indicações - Em pacientes com antecedentes de hipersensibilidade às quinazolinas.

Reações adversas - A maioria das reações adversas observadas em estudos de avaliação clínica com 456 pacientes (287 tratados com doxazosina e 169 com placebo) foi leve ou moderada, não havendo necessidade de mudança no tratamento. Em todos os estudos combinados, as reações adversas mais freqüentemente referidas tanto com doxazosina quanto com o placebo foram: tonturas/vertigens, cefaléia e cansaço.

Posologia - Hiperplasia prostática benigna: A dose inicial é de 1 mg, administrada em dose única diária. Conforme a resposta sintomatológica e urodinâmica individual do paciente, a dose pode ser aumentada após 1 ou 2 semanas de tratamento para 2 mg, e assim a intervalos similares, para 4 mg e 8 mg, sendo esta a dose máxima recomendada. O intervalo de doses usualmente recomendado é de 2 a 4 mg diários. Hipertensão: A dose total diária é de 1 a 16 mg diários. Recomenda-se a dose inicial de 1 mg, administrada em dose única diária. Dependendo da resposta individual do paciente, a dose pode ser aumentada após 1 ou 2 semanas de tratamento para 2 mg, e assim, a intervalos similares, para 4 mg, 8 mg, e 16 mg, até se obter a redução da pressão desejada. O intervalo de doses usualmente recomendado é de 2 a 4 mg diários.

Venda Sob Prescrição Médica.

Registro no M.S. 1.0033.0057.

LIBBS Farmacêutica Ltda.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]