Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7897595600851
DIASEC 2MG CX 12 COMP HEXAL
Preço máximo: R$9,64
Genérico: Não
Registro MS: 1004703180019
Laboratório: HEXAL

LOPERAMIDA, CLORIDRATO
DIARRÉIAS E DISENTERIAS

+ Detalhes
DIASEC (Hexal).

Composição
Cloridrato de loperamida DCB 0752.02-9 2 mg; Excipiente q.s.p. 1 comprimido.

Indicações
DIASEC é indicado nas diarréias de um modo geral, agudas ou crônicas, caracterizadas por hiperperistaltismo, hipertonia, cólicas intestinais e perda líquida fecal. Nas ileostomias e colostomias hiperfuncionantes, com excessiva perda de água e eletrólitos. Nas diarréias crônicas espoliativas associadas a doenças inflamatórias, tais como doenças de Crohn e retocolite ulcerativa. Nas enterocolites funcionais secretoras e hipermotoras, tais como o colo irritável e diarréias pós-irradiação (colorretites actínicas). Não indicado na diarréia aguda ou persistente da criança.

Contra-indicações
Em situações clínicas ou cirúrgicas diversas, quando é imperioso evitar a interrupção do fluxo fecal. Na vigência de evidente processo toxiinfeccioso agudo causado por agentes invasivos (Salmonella, Shigella), e na colite pseudomembranosa associada à terapêutica com antibióticos de largo espectro. A interrupção do fluxo fecal nestes casos é indesejável, pois pode reter no intestino bactérias ou toxinas, que normalmente devem ser eliminadas do organismo através de evacuações. Em pacientes com doenças inflamatórias crônicas (colite ulcerativa, doença de Crohn, etc.), em que predominam a distenção e sinais denunciadores de megacolo tóxico. Quando a função hepática estiver alterada, situação em que pode ocorrer superdosagem relativa. Em pacientes com hipersensibilidade reconhecida à droga (erupções cutâneas, urticária, etc.).

Reações adversas
Ressalvadas as contra-indicações mencionadas, o produto é bem tolerado. Casos raros de secura na boca, distenção abdominal transitória, náusea, vômito, constipação, sonolência e tontura foram mais comumente observados em tratamento de longa duração.

Posologia
O seguinte esquema médico é recomendado: Adultos e crianças acima de 5 anos: Diarréia aguda: A dose inicial é de 2 comprimidos para adultos e 1 comprimido para crianças, seguidos de 1 comprimido após cada subseqüente evacuação líquida, até uma dose diária máxima de 8 comprimidos (16mg) para adultos e 3 comprimidos cada 20 quilos de peso corpóreo para as crianças. Diarréia crônica: A dose diária inicial é de 2 comprimidos para adultos e 1 comprimido para crianças. Esta dose deve ser ajustada, até que 1 a 2 evacuações sólidas ao dia sejam obtidas, o que é conseguido, em geral, com uma dose diária que varia entre 1 a 6 comprimidos. A dose diária máxima não deve ultrapassar 8 comprimidos (16mg) para adultos e 3 comprimidos para cada 20 quilos de peso para as crianças.

Apresentação
Comprimidos 2mg: Caixa com 1 blister x 12 comprimidos. Caixa com 50 blisters x 4 comprimidos.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]